quinta-feira, 6 de maio de 2010



Ora aqui esta uma foto tirada pelo fotografo, do programa, vida por vida :P
Esta foto foi tirada no mes passado... acampamento em Peniche, no 10º aniversário da juvebomebeiro, éramos uns 360 elementos... de norte a sul de Portugal =)
resumidamente, chegamos ao parque de campismo de Peniche, por volta das 20:00 de sexta, montamos as tendas, e fomos comer qualquer cena
eram 01:00 quando chegou o pessoal do porto, foram nos pedir ajuda para montar as tendas deles, e la fomos
sábado toca acordas as 08:00 para ir ao banho, comer qualquer cena e ir para formação... Tivemos formação o santo dia todo... ia dando em doido, praticamente so paramos para ir almoçar
Importante salientar que a juvebombeiro de silves, ganhou um concurso XD
Sim tinha-mos de fazer uma montagem de uma ambulância, e explicar o edial de uma ambulância para pre hospitalar.
A noite de sábado foi livre, fomos conhecer Peniche " o que digo desde ja, que quero la voltar, pois aquilo é mesmo lindo"
Domingo foi ir ate a praia pela manhãzinha, arrumar as tendas e almoçar =D
GoGO Algarve (L)

Para variar eu nesta foto tenho de estar diferente de todos -.-, pois eu ja tinha tirado o cinturão, porque ia tomar banho, antes do pessoal do vida por vida, aparecer para fazer uma reportagem :)
Esto mesmo mesmo no meio de todos =D
Foi Brutal =D

1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim? Sou diferente de todos =) ...é so perguntares.