segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nao me apetece falar =/

Hoje é uma daqueles dias em que penso em todas as palavras que me disseste naquela noite. Agora posso dizer que tinhas razão... e eu talvez me armei em forte ao dizer que nao me afectava, que nao fazia mal ver te o tocar te...que sabia separar os sentimentos.
Agora estou a ser sincero comigo próprio e vejo que afinal nao é bem como eu disse, talvez tive medo que tivesses razão, e tentei enganar a mim próprio =/
Esto a ser fraco.
Afinal ate sofro de estar contigo um dia e no dia seguinte ter de esquecer tudo, como se nao fosses nada para mim.
O nosso coração nao trabalha so quando queremos =´(

P.S " Ate a pedra mais forte tem um ponto frágil "




1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim? Sou diferente de todos =) ...é so perguntares.