sexta-feira, 19 de março de 2010


E as horas lá se vão, tristes melancólicas

O relógio parece não andar,

os minutos parecem congelados demoram a passar


O silêncio dessas horas frias não consigo expressar

O telefone não toca torna ainda mais triste meu dia.

Não sei até quando eu vou me aguentar

quem derá poder assassinar meu coração

e arrancar dele este sentimento...

Quem manda amar demais ...

Amor e para dar vida

não pra fazer chorar

Mas tenho a esperança que meu coração um dia vai se acalmar,

E tudo vai passar.

As vezes penso que esto a enlouquecer

Perder a cabeça ...

Grito, choro, desabafo ...

Ja passou mais um dia.

A esperança la foi..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim? Sou diferente de todos =) ...é so perguntares.