quarta-feira, 17 de março de 2010

:'(

Pior dia da minha vida 18-03-2010
YA
A pessoa que eu mais amava acabou comigo...
Èssa pessoa era minha namorada.
Ela mudou completamente a minha vida, e agora do nada....puff saiu.
Tenho uma dor no peito.
Um sufoco
Gostava mesmo dela =´(
Parece que ainda nao esto bem acreditar, axo que ainda nem cai mesmo em mim =(
Ela era aquilo que eu mais queria, era o que eu mais defendia.
ERA TUDO!
Fodasse
Esto triste =´(
Eu sei que lágrimas não fazem trazer pessoas, nem sentimentos de volta…. Mas é mais forte que eu.
ja passou 15 horas e nao consigo controlar as lagrimas.
Eu vejo te em tudo... em objectos...frases...palavras.
sinto me fraco.




Sabes onde esto.

1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim? Sou diferente de todos =) ...é so perguntares.