terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje acordei e lembrei me que eras a unica coisa que fez sentido na minha vida.
"Tudo podia ter sido diferente, ela é que não quis"
Hoje acordei com vontade de chorar e de abraçar ='(
Acho que é porque foste a única verdade no meio de tanta mentira. Sinto tanto a tua falta. Tentei ajudar-te.. Tentei mostrar que nunca te vou esquecer e que me preocupo muito contigo. Tentei abrir te os olhas para nao caires,Para quê?
Tenho medo por ti.
Tenho que esquecer aquele abraço. Tenho que esquecer aqueles minutos em que nossos olhos não se largavam, os nossos narizes se tocavam e respiravamos como um só.
Nada era perfeito. Longe disso. Mas aqueles minutos, mesmo que raros, eram o suficiente. Eram o TUDO comparado ao NADA que tenho agora. Hoje acordei e lembrei me que foste a unica coisa que fez sentido na minha vida. Agora és só uma lembrança. A única
=(
Perdido, ando completamente deriva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim? Sou diferente de todos =) ...é so perguntares.